sábado, 23 de abril de 2011

Páscoa

Esse texto será diferente dos outros que escrevo, pois não falarei de poesias ou poemas feitos pra você. Nesse texto explicarei, ou pelo menos vou tentar, por em letras o que sinto neste momento.

Não te quero como amiga, pois estaria sendo hipócrita querendo apenas isso, sinto por você algo grande e por isso não quero saber quando você estiver com um novo namorado ou com um novo amor, nem mesmo quando a paixão chegar avassaladoramente em seu coração.

Chega de ficar procurando o teu rosto nos locais em que eu vou, ou procurar o teu carro por onde passo, talvez seja loucura minha, mas avassaladoramente é assim que chega a paixão, essa aos poucos se transforma em amor e este com o tempo podem ou não durar.

Já passei por mil e uma coisas em minha vida; sou novo; sou velho; sou humano e por isso passível de erros e acertos. Na última vez que nos falamos te disse o que queria com você, mas você ao final achou melhor simplesmente acabar com tudo. Tentei talvez não tenha tentado o suficiente, mas pelo menos tentei.

Errar uma vez tudo bem, duas já é muito, três ai já é querer sofre demais. Insanidade é tentar refazer as mesmas coisas esperando um final diferente. Não deu certo e pronto, não temos que ficar nos magoando mais por isso.

Passaram-se mais de um mês desde a última vez que nos beijamos, não houve uma ligação ou uma mensagem por sua parte. Não era isso que eu queria, mas foi você quem quis assim. Como te querer em uma rede social, fingir que somos amigos, e principalmente não querer mais algo que eu quero?

“Só quero saber o que pode dar certo, não tenho tempo a perder”, seja feliz nas escolhas que fizer de agora em diante, tudo de bom e feliz páscoa.

Um comentário:

Fàbia Adriana Vieira disse...

avida e feita de escolhas, mas nem todas as escolhas são nosssos!
e a gente compra o que com isso???