segunda-feira, 16 de maio de 2011

Prazer



Teus braços em torno dos meus.

Seu corpo nú, desejando a penas ser tocado.

Enquanto eu aqui, longe, ardendo de prazer.

Você aí fazendo não sei o quê.

Enquanto não podemos estar juntos matando essa vontade.


Eu vou desejando estar ao seu lado, mesmo que seja a penas em meus sonhos.

Dúvidas

As dúvidas existentes em meu coração não acham respostas onde procuro.

Talvez por estar procurando justamente onde você não está.

Penso em teus beijos, em teu corpo.... Penso...

Mas do que adianta se pra estar com você só posso fazê-lo em pensamentos?!

Talvez a melhor forma de te ter, seja apenas em meus sonhos.

domingo, 8 de maio de 2011

Cor dos olhos



Inicio o texto falando o que todo mundo já sabe: os olhos são o espelho da alma. Mas o que não se sabe é que cada cor dos olhos significa algo (opinião do autor).




Os olhos castanhos:

Coloração bem comum, mulheres com esta cor são bem românticas, pelo menos as que conheci, com opinião forte e desejo de sempre querer o melhor. Essas mulheres são difíceis de agradar, pois tudo o que fazemos não é o suficiente para lhes agradar, mas quando o fazemos esta tende a nos fitar com os olhos de forma a agradecer sem nenhuma palavra.



Os olhos negros:

Esta coloração nos foi herdada de nossos antepassados negros, quem os possui tem uma carga genética de luta e sofrimento que quem os possui consegue nos colocar bem quietinhos com apenas um simples olhar, este geralmente é fulminante, ficamos apenas a obedecer pois contrariar estes olhos pode ser um grande problema.



Os olhos azuis:

Não tão comum, herança de nossa colonização, não sei bem se portuguesa ou holandesa ou mesmo de qual país pertença, mais o certo é que quem os possui consegue abrir qualquer porta. Essas mulheres nos fazer de completos bichinhos de estimação, pois quando olhamos para esses olhos conseguimos apenas visualizar uma alma que necessita de paixão.



Os olhos verdes:

Estes ainda mais difícil de se encontrar e por isso mesmo o mais perigoso para os homens, pois as mulheres que o possuem sabem disso, e justamente por isso conseguem tudo o que querem. Ficamos completamente apaixonados. Vemos apenas nestes olhos esmeraldas cujo valor é inestimável, porém estas mulheres como as pedras precisam de cuidados especiais, podem quebrar facilmente sendo bastante sensível a mudanças. Na antiguidade esta pedra era fornecida as jovens como forma de proteção, acreditava-se por parte dos Incas que esmeralda era uma deusa sagrada que ao venerá-la esta contemplaria com um amor verdadeiro e fiel. Geralmente a dona desses olhos é de beleza inigualável e por isso mesmo nos deixam mais frágeis ainda a esses olhos.



Os olhos mutantes:

Ora de uma cor ora de outra, hoje pode ser castanho, à noite verde ou azul, como sabermos identificar esta mulher cuja personalidade pode mudar como os seus olhos. Ora sim ora não, de vez em quando um talvez e ainda assim não sabe bem o que quer e se sabe fica só pra ela mesmo. Não sei lidar com este tipo de olho, pois fico completamente sem saber o que a alma desta pessoa quer dizer ou fazer.


Fico louco com um olho claro, pois os meus são negros como ônix, pedra que pode proporcionar equilíbrio para a mente e o corpo, talvez seja justamente por isso que consigo de certa forma estabelecer um equilíbrio interno. Mas o verdadeiro motivo pra escrever este texto era poder dizer que se os olhos são os espelhos da alma, porque será que não conseguimos traduzir o que a alma da pessoa amada quer? E como ainda não percebemos as traições que de vez em quando nos fazem derramar lágrimas, muitas vezes por pessoas que não as merecem?!


Muitas vezes vemos olhos tristes e não podemos fazer nada, outras vezes são os nossos olhos que estão tristes, se você se deparar com um olhar triste pergunte apenas o que você pode fazer para alegrá-los, pois tenho certeza que ao ouvir uma palavra que seja, estes olhos se encheram de lágrimas, mas desta vez não será de tristeza e sim de alegria por ter alguém que ao ver o seu sofrimento foi capaz de dedicar um minuto de atenção.